quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ana Isabel


Ana Isabel, Manequim da agência Central Models é reconhecida pela sua imagem 'camaleónica' que satisfaz muitos criadores nacionais. Depressa conquistou as passerelles internacionais e a sua imagem é perfeita para muitos editoriais de moda além fronteiras. Uma das modelos portuguesas que mais tem trabalhado no estrangeiro e do seu currículo fazem parte trabalhos para as revistas Vogue, Elle e Wall Paper.


DADOS PESSOAIS
Ocupação: Modelos / Apresentador TV
Nascimento: 1975-09-15
Local de Nasc.: Porto
Signo: Virgem
Nacionalidade: Portuguesa
Estado Civil: Sol
Idiomas: Potuguês, inglês, francês e espanhol
Hobbies: Ler, cinema e estudar
Cor de Olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanho

Altura: 175

MEDIDAS
Confecção: 36
Camisa: 36
Busto: 86 A
nca: 90
Cintura: 66
Sapatos: 37


PREFERÊNCIAS
Livro: O Perfume
Filme: A Vida é Bela
Actor: Anthony Hopkins
Actriz: Meryl Streep
Música: Chine Gir e Heroes
Modelo: Christy Turlington
Cor: Preto
Viagem: Brasil
Carro: Jaguar
Clube: S.L. Benfica


Ana Isabel, agenciada da L’Agence Models, recebeu este ano o Prémio Fashion TV de Melhor Modelo Feminina da ModaLisboa. A modelo, que na 27ª Edição da ModaLisboa já desfilou para os estilistas Alves Gonçalves, Lara Torres, Tenente, Nuno Baltazar, Maria Gambina, Glória Coelho, Osvaldo Martins, Lanidor e Miguel Vieira, vê mais uma vez o seu trabalho distinguido pelo mais famoso canal de moda a nível internacional.
De realçar que, já em 2004, Ana Isabel já tinha recebido por parte da Fashion TV dois galardões - “Model of the Year” e “Best Press Advertising Model”.
Em Portugal, Ana Isabel já recebeu diversos prémios, dos quais destacamos o facto de ter ganho o concurso “Look Of the Year” em 1994; o Look Elite - Modelo Feminino de 1999; Globo de Ouro SIC no ano 2000 e troféu Optimus da Moda 2001.

1 comentário:

Unknown disse...

És a maior amiga! Isto tudo porque Tu Mereces, dos melhores seres humanos que conheço.

Beijos. Vani

Real Time Web Analytics