domingo, dezembro 10, 2006

Merche Romero surpreende com mudança de penteado



As mudanças têm sido uma constante nos últimos tempos de Merche Romero e o cabelo, pelos vistos, não escapou à onda. A apresentadora de “Portugal no Coração” aderiu à moda da franjinha e surpreendeu tudo e todos com o novo look. Além disso, Merche cortou as suas belas e longas madeixas.

O cabeleireiro Moreno é o primeiro a tecer elogios: “Não fui eu que fiz este novo visual, mas acho que ela está linda. Ficou uma graça! Bem, eu sempre a achei linda, mas agora está com um estilo mais clássico, superdelicada”. Mais clássica ou não, a verdade é que Merche continua encantadora.

Até quando esta dupla?Há cerca de três meses que Júlio Isidro foi substituir José Carlos Malato na apresentação de “Portugal no Coração”. O regresso de Malato ao programa é uma forte hipótese, a questão é quando. “Não escondo que a Direcção de Programas da RTP está muito satisfeita com os resultados e condução do programa nestes três meses”, adianta Júlio Isidro. Sobre a sua permanência no programa, não pode adiantar muito: “O retorno está nas mãos de quem me convidou para apresentar durante uns tempos”.

Na minha opinião esta mudança foi péssima, ficou muito semelhante à imagem que Elsa Raposo tinha à uns tempos atrás...

Sem comentários:

Real Time Web Analytics